Mesmo otimista com desempenho do brasileiro em 2012, Luca di Montezemolo admite que equipe tem interesse em pilotos de times rivais
Apesar de confiar em Felipe Massa e acreditar que o piloto da Ferrari voltará a ter um bom desempenho na Fórmula 1 em 2012 - ano crucial para o brasileiro no time italiano - o presidente da escuderia, Luca di Montezemolo, admitiu que alguns pilotos das equipes rivais o impressionaram ao longo da temporada passada. Na declaração ao jornal "Corriere dello Sport", o dirigente afirmou que a Ferrari mantém mente e olhos abertos para outros talentos.
O vice-campeão do Mundial 2011, Jenson Button, da McLaren; Mark Webber, da RBR; e Nico Rosberg foram destacados por Montezemolo.
- Button foi excelente. Webber é um bom segundo piloto e Rosberg foi bem com um carro que não era competitivo - explicou o presidente ferrarista.
Além disso, o dirigente mencionou a importância de formar pilotos na escuderia. É o caso do também citado Sergio Perez, atualmente na Sauber, mas com formação na academia da Ferrari.