Translate

Nova ferramenta monitora marcas nas redes sociais por iPad


Nova ferramenta monitora marcas nas redes sociais por iPad


Em sua primeira versão, aplicativo faz varredura dos posts do Twitter, indica perfis mais influentes, a origem dos tuítes e links mais compartilhados entre os usuários


Emmanuel Dunand/AFP
iPad, tablet da Apple
De acordo com a E.life, ferramentas de monitoramento estão se tornando commodities e fazem parte do pacote de serviços de muitas empresas
São Paulo - A E.life, empresa de inteligência de mercado e gestão do relacionamento nas redes sociais, está lançando simultaneamente no Brasil, México, nos EUA, Reino Unido, na Espanha e em Portugal o E.life Monitor, aplicativo que permite acompanhar o buzz noTwitter por meio de um iPad.
De acordo com a empresa, esta é a primeira ferramenta no mundo que possibilita, por meio de um iPad, fazer a varredura de posts coletados no Twitter, indicar os perfis mais influentes, a origem dos tuítes e os links mais compartilhados entre os usuários. Peloapp, é possível fazer cruzamentos e análises sobre marcas, produtos ou serviços.
“A necessidade de acompanhar os comentários sobre determinado assunto e realizar análises com os dados coletados a partir das redes sociais já é uma realidade”, explica Vitorino. “Essas ferramentas estão se tornando commodities e fazem parte do pacote de serviços de muitas empresas de monitoramento”, completa.
O E.life Monitor já está disponível para download gratuitamente na App Store  -   @ProfFrancesc
Se gostou, compartilha... :)