Translate

Jovem promessa do Cruzeiro se diz preparado para jogar fora do país


Léo Bonatini, de 17 anos, pode ser trocado pelo experiente atacante Roque Santa Cruz, jogador do Manchester City

Por GLOBOESPORTE.COMBelo Horizonte
Leo Bonatini (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)Léo Bonatini pode ser moeda de troca do Cruzeiro
(Foto: Reprodução / TV Globo Minas)
Até essa segunda-feira era pouco provável que a torcida cruzeirense conhecesse Léo Bonatini, de 17 anos, jogador da categoria Sub-20 do Cruzeiro. Apesar das participações pela Seleção Brasileira da categoria Sub-17, além de alguns torneios pelo clube celeste, Léo poderia ser mais um jovem em busca de uma oportunidade no futebol. Poderia. Nos últimos dias, o nome do jogador se viu envolvido em uma possível troca envolvendo o experiente atacante Roque Santa Cruz, atualmente no Betis-ESP, mas que pertence ao Manchester City-ING. A especulação também pegou Léo de surpresa, mas, demonstrando maturidade, ele disse que estaria pronto para o desafio de jogar no exterior.

- Foi tudo muito rápido. Saí de casa com meu pai, acabei encontrando com um amigo meu na rua, e ele falou que escutaram falando de mim. Ficamos sem saber, liguei para um amigo mais conhecido do meu pai e perguntei , “Como é que é essa história?”. Mas fiquei feliz, isso prova que o trabalho está sendo correto, estou seguindo um rumo certo, e vamos esperar. Se tiver que ir para fora, ou ficar aqui, que seja o melhor para o Cruzeiro, o melhor para mim, e que dê tudo certo.
Se gostou, compartilha... :)