Versão foi inspirada no modelo Floride de 1960, segundo a montadora.
Carroceria é branco marfim ‘vintage’ e interior, vermelho.
A Renault lançou uma edição especial do Mégane Coupé-Cabriolet inspirada no modelo Floride de 1960. Segundo a marca, a edição simboliza a elegância, o charme e a leveza míticos do clássico modelo. O Mégane CC Floride fará sua primeira aparição pública no Salão do Automóvel de Bruxelas, no dia 10 de janeiro de 2012.
Na França, o carro será oferecido exclusivamente na cor marfim “vintage”. Para o resto do mercado europeu haverá uma opção vermelha. O teto retrátil do carro francês é em preto brilhante, para contrastar com o resto da carroceria. As rodas são de 17 polegadas.
No interior, o esquema de cores é completado pela combinação de vermelho e marfim, com revestimentos em couro nos assentos e volante. O emblema cromado Floride foi colocado no painel, que é finalizado em vermelho com uma faixa em marfim, enquanto o punho da alavanca da engrenagem e os tapetes carregam a letra "F".
Uma placa numerada localizado no console central mostra qual é a unidade da série limitada.
O novo Mégane CC Floride será oferecido exclusivamente com um motor diesel de 130 cv turbo (dCi 130 DPF), que acciona as rodas dianteiras através de uma caixa manual de seis velocidades.
O modelo está disponível para encomendas ma França com preços a partir de 33.100 euros (R$ 80.015, na cotação desta sexta-feira).