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Twitter: 9 principais razões para usar o Twitter em marketing ou profissional de negócios



Por que as empresas usam o Twitter? Neste artigo vou falar das principais vantagens de usar o Twitter como parte de sua estratégia de redes sociais .Usando o Twitter pode permitir-lhe aumentar o seu mercado de clientes, reter os clientes existentes e, assim, aumentar as vendas. Como? ...@ProfFrancesc

Twitter permite que você:

  1. Aumentar a sua base de clientes e aumentar suas vendas.
  2. Através do Twitter você pode encontrar "seguidores" (clientes potenciais) interessados ​​no tipo de produtos ou serviços que você vende, mas ainda não sabe que você existe. Não se esqueça de o mercado ter imensas redes sociais e Twitter é uma das redes que mais cresce social.

  3. Estabelecer laços mais fortes com os clientes existentes.
  4. Muitos de seus clientes são (ou serão) no Twitter. O Twitter permite que você envie tweets com informações importantes para o seu mercado-alvo . Se você resolver seus problemas com uma boa informação, eles se voltarão para você e comprar seus produtos ou serviços quando eles precisam.

  5. Anuncie promoções de vendas e ofertas especiais.
  6. O Twitter é um canal de comunicação excelente. Você pode anunciar promoções especificamente para seus seguidores no Twitter, gerando um "buzz" (marketing boca a boca) para generarte novos adeptos entre as pessoas que precisam de suas ofertas especiais neste momento.

  7. Melhorar o ranking do seu blog ou website.
  8. Os tweets que levam para os artigos de seu blog vai gerar "inbound links". E as ligações recebidas são um pouco mais de 40% dos critérios para a Google para posicionar ou um site (ou blog)

  9. Comunicar suas últimas notícias, congressos e eventos.
  10. As pessoas que seguem você está interessado no tipo de informação que você dá, e do tipo de produto que você vende. Por esta razão, seus seguidores no Twitter pode também estar interessado em seus eventos.

  11. Marketing viral.
  12. Twitter é viral. Quando algo como uma pessoa, ela encaminha para a sua audiência, entre os quais haverá alguém que também amam o que você escreveu, e por sua vez, estende a seus seguidores. A notícia, evento, promoção ou um artigo que você gosta, vai passar rapidamente, "boca a boca", ou dito como "Twitter", "seguidor" para "seguidor".

  13. Branding.
  14. Se você enviar informações através de seus tweets bem constantemente, as pessoas vão começar a conhecer o seu nome no Twitter e "gastar" sua informação.Assim, seu "nome de Twitter" (um nome de marca, sua empresa ou seu nome ou nome pessoal) vai começar a ser reconhecido em seu campo, e obter um bom negócio ou a reputação profissional.

  15. Obter "feedback" dos clientes.
  16. Estar em contato com seus clientes através do Twitter, eles lhe dirão o que quiserem sobre o seu produto, ou vai dar recomendações de melhorias ou faixas.
    @ProfFrancesc

  17. Analisar a concorrência.
  18. Você pode ver que está sendo dito no Twitter sobre o Twitter, pesquisando seus concorrentes nome de seu concorrente para ver quem está a falar sobre ele eo que eles dizem. Você também pode ir diretamente para sua conta e ver como ele interage com seu público, ou as informações que ele fornece.
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